Bem-vindos a hongshan jindian lighting electrical & technology co., LTD., estamos à sua disposição, número de contacto: 400-188-3966!
l
igação
Zhongshan Jingdian lighting technology co. LTD
Contacto: sr. wang
Telefone:13928191327
Telemóvel: 400-188-3966
Endere?o web: www.gdjdtyn.com
Endere?o: edifício B, 368 north road, guzhen town, zhongshan city, guangdong
Informações de imprensa
Melhorar a qualidade da engenharia de iluminação de paisagem
editores:admin Adicionar tempo:2018/4/29 Número de visitas:704
A iluminação exterior da paisagem é uma parte importante da paisagem, não só como um meio para a noção de paisagem, mas também como uma grande parte da arquitetura espacial de espaços abertos à noite. A iluminação da paisagem exterior, científica, normalizada e humana, tem um significado realista muito importante para melhorar a qualidade do ambiente e a imagem exterior e melhorar a qualidade de vida dos proprietários.
lampada
1, ambito de aplicação
O revestimento da parede, a iluminação do cilindro, pode ser complementado por uma iluminação funcional. Instalem-se e tentem instalar-se no interior do campo, com a altura máxima permitida na fachada/coluna, e tentem instalar-se na altura em que o manequim é intocável (cerca de 2, 5m), quando a altura da fachada/coluna é baixa.
2. Requisitos de selecção
Tratamento da superfície
As superfícies de iluminação são tratadas com um processo de eletricidade electrostática após galvanização galvanizada, que é utilizado como um processo normal para lampadas quando a lampada é comprada, exigindo que o fabricante utilize este processo para produzir e fornecer os produtos correspondentes. Ao mesmo tempo, as luzes fixas devem ser adaptadas a um parafuso de aço inoxidável, que seja transformada em cor de plástico ou de pintura de pintura, em conformidade com a cor da lampada (este ponto também se aplica às luzes de jardim, luzes de relva, luzes de parede, etc.).
óculos de luz para deslumbrem
As lampadas são selecionadas com óculos de iluminação, tais como gotas de chuva, trituração de areia, tratamento prismático, etc. Para iluminar a luz.
Luzes de relva
1, ambito de aplicação
A iluminação da paisagem, como o trilho, o jardim secundária, o caminho de entrada, a relva, etc., é geralmente de 0, 4-1m, com um raio de iluminação de 3-5m, com um espaço de regulação de 10m, e um ponto situado na arbutida, concebida para a instalação isolada. Deve ser dada atenção ao impacto da sua localização na paisagem, quando é claramente colocado na relva.
2. Requisitos de selecção
Escolha da fonte luminosa
As fontes luminosas de relva devem, em geral, optar por uma fonte luminosa de iluminação, desde que a manutenção possa considerar a possibilidade de optar por uma lampada de incandescência, de uma lampada de incandescência, de uma lampada de incandescência e de uma lampada de incandescência, utilizando uma fonte luminosa de curta duração, utilizando uma fonte luminosa de tipo letal. A temperatura de cor é geralmente indicada em 3000-4200k de temperatura ambiente, com uma coloração elevada (índice de coloração superior a 80).
Altura da lampada
Para o modelo de eletricidade de relva, o seu nível de iluminação é mais elevado do que o do arbusto 500px.
3. Processos de instalação
Colocação de pontos
As luzes de relva não podem ser facilmente colocadas em posição de visibilidade sem protecção, desde que satisfaçam os requisitos de iluminação funcional, como não é conveniente que as luzes de relva e as lampadas de inserção sejam adaptadas para a zona de arbustos.
Fixações das luzes
As luzes do estaleiro têm uma altura de base superior a 800mm e uma barra de aço incrustado. A base de relva é superior a 400mm, com um parafuso de expansão directa ou com uma fixação interna de ferro, e a plantação do solo está compactada.
Luzes de jardim
1, ambito de aplicação
Luzes de estrada principal no bairro, as ruas principais de iluminação funcional, pela noite caminhar iluminação eficazes de garantir a segurança dos peões, luzes altamente geralmente 3 a 5 m, eficaz de iluminação num raio de oito a 10 m, distancia geralmente cerca de 15 a 20 m, considerar a coordenação, luzes e paisagem podem ser instaladas em pontos específicos e encenou Yu Qiaomu lateral, a linha não estragar a paisagem.
2. Requisitos de selecção
Escolha da fonte luminosa
A iluminação funcional do interior da comunidade é preferível para as lampadas de energia economicamente mais eficientes e óptimas. Temperatura ambiente: 3000-4200k, com uma boa coloração (o índice de coloração é superior a 80). A potência da fonte luminosa é de 26-48 w, seleccionando a potência correspondente de acordo com o brilho. As fontes de iluminação do jardim da rua devem ser escolhidas com uma lampada de ouro halogenado, com uma temperatura ambiente de 3000-4200k, com uma boa coloração (índice de coloração superior a 80), com uma potência de 70-150 w, seleccionando a potência correspondente de acordo com o brilho.
Requisitos de instalação
As luzes do jardim estão decoradas em jardins, onde o eixo da paisagem, ou a paisagem, apresentam características simétricas, para aumentar a sensação de ritual. Se o jardim é mais estreito, a iluminação simétrica pode ser substituida por uma luz simétrica de relva. Ao mesmo tempo, as luzes devem ser evitadas quando as luzes são colocadas à disposição, para evitar as janelas de vidro de sala e de quarto, de modo a que os ocupantes não possam ver a luz do jardim directamente à noite.