Bem-vindos a hongshan jindian lighting electrical & technology co., LTD., estamos à sua disposição, número de contacto: 400-188-3966!
l
igação
Zhongshan Jingdian lighting technology co. LTD
Contacto: sr. wang
Telefone:13928191327
Telemóvel: 400-188-3966
Endere?o web: www.gdjdtyn.com
Endere?o: edifício B, 368 north road, guzhen town, zhongshan city, guangdong
Informações de imprensa
Porque não há luzes na auto-estrada?
editores:admin Adicionar tempo:2018/4/29 Número de visitas:611
A crença de que muitos parceiros devem ter a mesma experiência, a noite em que o carro passa na auto-estrada, mas só pode ser visto com uma parte de tinta escura, com exceção das luzes de estrada e dos sinais reflectores da estrada, que, de modo geral, não vêem qualquer luz brilhante, que faz com que as pessoas se sintam inseguras. Porque não há luzes na auto-estrada? Não seria mais seguro se houvesse luzes de estrada?
Na verdade, a auto-estrada geralmente não é equipada com luzes de cruzamento para além das superfícies de ponte importantes e dos túneis. A pequena west está aqui para analisar por que a auto-estrada não está carregada.
Os mais elevados padrões de segurança nas auto-estradas, já viram os peões e os veículos não motorizados irem e vir como nas ruas da cidade? Não! Uma vez que a auto-estrada não permite peões e veículos não motorizados, não é permitida uma motocicleta, tractores, triciclos, não há veículos de 80 metros em 15 segundos. A instalação de luzes de estrada não é para veículos seguros e convenientes (porque o veículo tem um farol), mas para a segurança e a conveniência dos veículos não motorizados e dos peões. Considerando que a função de serviço das auto-estradas e das estradas urbanas é diferente, as estradas urbanas não só têm acesso a veículos, mas também não motorizados e peões, por isso existem luzes de estrada; A auto-estrada é uma estrada fora da cidade que liga a cidade com a cidade, a cidade e o campo, com poucos veículos não motorizados e peões. Por conseguinte, a auto-estrada geral não prevê luzes de cruzamento.
Além disso, a estrada de auto-estrada é muito achatada, sem um fosso óbvio, com boas condições de estrada e um coeficiente de segurança mais elevado. Os sinais reflectores do pavimento satisfazem as prescrições da auto-estrada e são mais seguras e mais convenientes para os condutores? A resposta é não. As luzes de estrada são descontínuas e desiguais. Para os condutores de veículos motorizados de alta velocidade, esta alternancia das luzes alternadas pode causar um erro visual (ilusão), muito perigoso. Além disso, os olhos cansam-se rapidamente. Além disso, a iluminação das luzes de estrada é fraca e é a luz dispersa que faz com que os pilotos de longa distancia fiquem atentos e criem riscos de segurança. O que acontece quando o condutor viaja de noite na auto-estrada? Quando a iluminação exterior é insuficiente, a luz do veículo pode proporcionar uma iluminação mais segura ao condutor. Uma vez que não é possível bloquear o veículo, a luz pode ser conduzida durante a noite (o amigo que conduz este carro deve ser muito sensível). Este é também o motivo por que alguns condutores gostam de iluminar grandes luzes (luzes de longa distancia), mesmo em ruas urbanas com luzes brilhantes (é claro que é um mau hábito de conduzir). Condução de veículos nocturnos, os sinais de pavimentação e os sinais reflectores satisfazem plenamente as necessidades. à noite, a forte luz dos faróis dos automóveis, membrana reflexivos no sinal de transito vai reflexo direto, a luz para iluminar a estrada, e reflecte os diferentes sinais de transito claramente até aos olhos do motorista, acentuando o suficiente para completar a função. Não barato, problemas de gestão na china tinha mais de km de auto-estrada, instalação de luzes, todos são as despesas deve ser uma pequena fortuna. Auto-estradas e linhas de tráfego de veículos aleatoriedade de aptidão, por todas as frentes instalar luzes de um pequeno carro de transito, irá causar um enorme desperdício de energia. Além disso, a auto-estrada atravessa a província, e a alimentação e a gestão de cada segmento de estrada são também uma questão espinhosa. Em suma, a instalação de luzes de estrada na auto-estrada não é necessariamente científica e não é economicamente eficiente. Embora o coeficiente de segurança da auto-estrada seja mais elevado, os pais têm de ser cuidadosos durante a noite.